<Guia espiritual: esoterismo, espiritismo, cristais, sonhos, magia...>

Tuesday, October 11, 2005

Apresentação

Caros amigos(as), na sequência do meu site Guia-Espiritual , criei este blog. No site podem ler textos meus, originais, sobre espiritismo, esoterismo, mediunidade, reencarnação, magia, cristais, sonhos, diversas dicas, tem livros para download, e muito mais...
Decidi criar este blog, porque posso actualizá-lo rapidamente, permite ainda maior interactividade com os visitantes, podem colocar dúvidas, comentários, o que desejarem. Recebo vários emails com algumas questões, pelo que aqui no Blog será possível trocamos impressões sobre estes temas.

Um abraço
Silvio

6 Comments:

Anonymous Maria Afonso Sancho said...

Olá Silvio!
Parabéns pela tua decisão. Virei cá sempre que puder.
Que o Criador nos abençoe
Maria

4:52 AM  
Blogger silvio said...

Obrigado Maria,
paz para ti *

12:10 PM  
Anonymous Marcio silva m said...

Muito bonito e útil este blog, parabens, virei sempre

1:23 AM  
Anonymous morganna said...

é lindo este espaço, virei sempre.

blessed be

12:18 AM  
Blogger silvio said...

obrigado

2:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boa tarde. Preciso de uma orientação, relativamente a trabalhos de magia negra, eu quero "desligar" ou desmanchar um trabalho de magia negra, possivelmente, que fizeram contra mim à uns anos atrás, o que posso fazer para o desfazer ou a quem recorrer, que seja de confiança, que me auxilie a libertar-me deste mal que me tem destruído e me deixado numa situação incrivelmente devastadora.Obrigada.Cumprimentos, Mi

5:29 AM  

Post a Comment

<< Home





visitas: free web hit counter
tarot