<Guia espiritual: esoterismo, espiritismo, cristais, sonhos, magia...>

Thursday, October 13, 2005

Fizeram-me um feitiço, que devo fazer?

Em 1º lugar: certifique-se disso. Analise os sintomas, as ocorrências em seu redor, rectifique se não serão coincidências. Se tiver a certeza, não vá a um bruxo qualquer. Eles tornam a pessoa dependente deles, vampirizando-lhe a energia e o dinheiro, você só terá mais problemas e dívidas.
2º Procure ajuda espiritual de um bruxo honesto, medium, curandeiro, analise certas atitudes dele, se ele cobrar pouco $, ou não cobrar nada ( deixando ao seu critério dar ou não um pequeno donativo) e somente após ter resultados, isso é um sinal da honestidade. E bruxos honestos contam-se pelos dedos das mãos, são raros ou passam despercebidos. Pode ainda ir a um centro espírita federado, reconhecido e certificado, honesto (os kardecistas por exemplo, ajudam ,não cobram $, não evocam entidades em rituais nem fazem macumbas).
3º Ou faça voce mesmo, magia de limpeza e protecções, compre um bom livro de magia, ou alugue numa biblioteca. Ao fazer voce estará a empregar a sua própria energia, diz-se que é a própria pessoa alvo que deverá fazer magia. Magia é algo pessoal, entende?
Use de tudo, use cristais, banhos de descarga, banhos de água salgada e ervas de protecção (como a Arruda por exemplo), faça magias de desmancha-feitiços, ou compre rituais preparados numa loja esoterica.
Faça você, com muita fé, muita energia concentrada visualizando os seus males a desaparecer. Não tenha rancor nem deseje mal a quem fez, porque muitas vezes nems e sabe quem nos fez a macumba.
Apenas liberte-se da energia, o Universo encarregar-se-á de devolvê-la e quem a enviou.
Já dizia HERMES TRIMEGISTOS, toda a força esoterica reverterá em triplicado para o seu evocador.

11 Comments:

Anonymous gazeta dos blogueiros said...

Ola Silvio!!!
Muito bom esse blog!!!
mas para participar do destaque é preciso que vc leia com atençao as regras
http://www.blogueiros.com/bannerselos.htm
Parabens pelo seu trabalho muito informativo.
Equipe GB

6:21 PM  
Blogger Ahimsa said...

Aceito a parceria com todo o gosto:) O blog está muito interessante, e a ideia de responder a perguntas é muito boa e util. Já linkei o seu blog lá no meu. Bjos*

4:14 PM  
Blogger silvio said...

ok, obrigado

2:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

O dinheiro é incompativel com essas actividades,sabes bem,Silvio,Deus,os espiritos,energias,o que quer que lhes chamem ainda nao cobra honorarios,portanto,nao encham a conta bancaria de aldraboes!Nenhum medium serio plubicita se no jornal ou revistas.
Para quem sofre desse tipo de situaçoes recorde se do seguinte:Tanto o mal como bem volta SEMPRE para tras,portanto,força,resignaçao,coragem e paciencia,procure mos em nos o "iman" das más energias,contribuamos todos para um mundo melhor!
Parabens pelo(sempre)bom trabalho a que sempre nos habituas te,Silvio.

3:55 AM  
Anonymous filipe m said...

que bom ter descoberto este espaço, virei sempre, leituras muito agradaveis aqui, gostei muito..*

paz

3:23 AM  
Blogger silvio said...

obrigado,
é isso "anonimo", os bruxos que cobram fortunas, é porque querem riqueza $ e além disso há entidades que pactuam com eles, essas entidades ainda estão apegadas às vicitudes da vida física ainda querem sentir-se na vida material, por isso pedem charutos, cachaça, oferendas, etc.
é raro encontrar pessoas honestas, são quase anónimas, e a tv e jornais só promovem os enganadores,
então o povo vai desacreditando estes temas (infelizmente).

abraço

1:51 PM  
Anonymous dalva said...

vim parabenizar pelo trofeu no gazeta, eu tb fui contemplada, e fiquei muito feliz pois a gazeta tem muita credibilidade. teu blogger tá show, e olha ,lendo os posts, que por sinal são muito interessantes, achei importante tb o alerta para as pessoas que pelo medo ou receio de danos causados por maldades de outros, fazem de tudo e entregam-se aos charlatanismos que estão por ai, devemos saber bem a quem procuramos para não sermos vítimas de cafajestes e aproveitadores. gostei muito do teu blogger e parabéns mais uma vez.bjs da ciganionha

7:35 AM  
Blogger silvio said...

Obrigado Dalva,
vou visitar o seu blog para ver, o gazeta dos blogueiros faz uma boa iniciativa premiando blogs, mais ninguém faz como eles, é uma boa atitude de incentivo aos blogueiros.
quanto á espiritualidade ,infelizmente há diversos charlatões sim, e são os que se publicitam mais em revistas, jornais, televisão, portanto a maioria do público como os vê somente a eles em destaque, tende a desacreditar um pouco o tema.
abraços
paz para você

12:07 PM  
Blogger estrela do mar said...

Continuas, porque sabes tu da tua missão na terra.

Estrela *

11:24 AM  
Anonymous CMLV said...

pois, por serem raros, os bruxos honestos, desespero em tentar encontrar um! alguém me sabe indicar um na zona norte litoral? Obrigada

8:29 AM  
Anonymous anna said...

Olá silvio...precisomuito de sua orientação...de um aindicação...se pude me ajudar, entreem contato comigpo por favor

noveemeiasemanasdeamor@hotmail.com

7:05 AM  

Post a Comment

<< Home





visitas: free web hit counter
tarot