<Guia espiritual: esoterismo, espiritismo, cristais, sonhos, magia...>

Thursday, October 13, 2005

Questões: magia de amor

A minha primeira ideia é ir colocando duvidas e respostas ,neste blog, questões que me enviam para o email, poderão também colocá-las aqui.
Quando me perguntam acerda de magia de amor. Tento destinguir magia positiva da magia negativa a fim de esclarecer a pessoa.
Magia negativa é amarração: Não se deve forçar ninguém a amar outrém, geralmente amarração causa sofrimentoe inquietação na pessoa-alvo, ela fica trizte, fica sem comer, sem dormir, sem sossego até cair nos braços de quem quiz enfeitiçá-la, isso é negativo e contrário ao amor.
Pense bem : você quer forçar alguém a amá-lo, causando-lhe inquietação?
Agora , há magias para amor que não considero negativas porque não forçam ninguém a amar, apenas abrem os caminhos do amor na sua vida, ou seja afastam obstáculos. Ou tornam-no mais sedutor(a) por exemplo, "n" coisas... Essas são diferentes, não considero negativas, e se voce deseja amor a uma pessoa e trabalha com a energia "amor" numa magia, essa é uma energia positiva, voce recebe sempre de volta aquilo que emite, se você emitir energia amor, você receberá energia amor de volta.
Quem pratica magia negra, por muito que se gabe de ser famoso bruxo ou bruxo rico, irá receber energia negativa de volta. Irá ficar exposto a obsessões e nunca amuleto poderá safar.
Pense bem quando fizer uma magia, seja prudente. Lembre-se da lei do retorno.

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho uma amiga que anda sempre a fazer magia que aprende nas revistas para se livrar dos "trabalhos" que diz lhe fizeram.
Que acha?

2:42 PM  
Anonymous sheila said...

eu ja fiz magias de amor, mas nunca desejei mal pra ninguem, e resultou. fiquei com ele mais apaixonado por mim, nao forcei amor dele apenas aumentei o que ele tinha por mim e protegi nossa relaçao

12:17 AM  
Anonymous T.H. said...

magia de amor.... bem... ou é real ou não, o que tiver que acontecer acontece, é a prova do nosso caminho, solitario ou acompanhados por/pla parceiro/a.... mas cuidado com o que desejam e com a vossa mente traiçoeira. paz e Amor incondicional pra tod@s

1:04 PM  
Blogger silvio said...

Anonymous...
Não posso dar uma resposta única, depende, essa moça se fizer uma magia para desmanchar um trabalho que lhe fizeram, está a agir correctamente...Desde que ela simplesmente desmanche o mal que lhe foi dirigido, sem que ela deseje mal a alguém ou sem que seja por vingança. (Isso já seria magia negra).
Se ela simplesmente "desligar" o trabalho, a energia por si mesma regressa a quem a produziu. Portanto ela somente se "limpou" do mal.
As revistas nem sempre têm as magias com a fórmula completa, para evitar que a magia seja mal-utilizada por qualquer um, ou então é mesmo por erros de tradução, algo assim. Vejo o exemplo de revistas esotéricas aqui em Portugal, quem escreve o artigo tem que escrever diversos temas, á pressa para que o trabalho seja editado a tempo, e todos os meses têm que escrever sobre temas novos, é mais um trabalho de pesquisa e redacção do que entenderem propriamente do tema.
Outras revistas limitam-se a tirar magias da internet e publicá-las, muitas vezes em Português do Brasil em vez de Português europeu, o que prova que copiaram de sites.
Eu próprio uma vez enviei textos á "Boa estrela" e eles editaram os textos com as magias incompletas, só publicaram metade das invocações, propositadamente.
Será para que meninas de 15 anos não caiam em erro de fazer feitiços contra as colegas de escola "rivais"? Já vi feitiços desses em revistinhas de teenagers, "livre-se da sua rival" e coisas do genero. Sempre que façam mal a alguém, esssa energia ser-lhes-à devoldida...

abraço

2:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

obrigado

3:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi
Eu queria saber o q conseguirei coma a magia da chave para abrir o coração!
Queria uma magia para uma pessoa gostar d mim.. não é amarração uma magia boa para fazer com q a pessoa me ame sem trazer danos a ela

9:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu gostaria de sber se eu tenho mta energia negativa,pq jah eh a segunda vez q eu entro numa relação e chega uma ex e toma ele de volta!só pode ser castigo!ou praga sei la.......keria q ele se marase em mim e ñ desse certo com ela!

3:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu gostaria de sber se eu tenho mta energia negativa,pq jah eh a segunda vez q eu entro numa relação e chega uma ex e toma ele de volta!só pode ser castigo!ou praga sei la.......keria q ele voltasse pra mim e ñ desse certo com ela!
meu nome eh kaline e eu sou do signo de touro e meu ex do signo de cancer!

3:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quero muito ficar com uma pessoa muito especial prá mim, ele é casado mas já sei o que ele sente por mim também, não quero estragar o casamento dele, só quero que fiquemos juntos...então fiz uma magia de reaproximação pra gente ficar juntos...gostaria de saber se isso não traz algum mal pra nós, pois não é amarração né?

6:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca tive sorte no amor! Apenas me entregava e depois sofria a desilusão da separação...
Hoje, depois de cinco anos sem sofrimentos por não me relacionar afetivamente com ninguém, me encontro apaixonada e a principio pensava estar despertando o amor desta pessoa.
Sem eu fazer nada, esta pessoa se afastou por completo e por mais que eu faça, não consigo entender o que pode estar acontecendo conosco!
Penso nele o dia inteiro e me certifico a cada dia, que não vim ao mundo para ser amada realmente...
Se puder me ajudar, agradeço desde já!
Iza.

10:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, boa tarde.
Pelo jeito não sou eu q sofre decepções por abandono sem motivo.
Fiquei com um homem q tinha um relacionamento por causa de uma 2ª gravidez;Essa gravidez aconteceu numas das vezes q a ex mulher vinha com o 1ª filho deles para visitá-lo e fazia de tudo para dormir na casa dele alegando ficar tarde para sair com a criança de 4 anos.Bom, não deu outra, ela conseguiu o q queria, a única forma de voltar prá casa.Nos apaixonamos e o amor cresceu até q ela descobriu e começou com chantagens e ameaças tipo,se eu descobrir mesmo levo as crianças embora e vc não vê mais,ou,arrumo outro homem e largo as crianças pra vc criar.Ele foi abandonado pela mãe,então ela usa os filhos prá chantagea-lo e tê-lo à sua mercê.Estávamos resolvidos a ficar junto até q ela teve a ctz de nosso amor.De lá prá cá nem uma palavra, ele sumiu e não atende mais o celular.Não sei o q aconteceu e pq ele virou as costas prá mim depois de td q vivemos e td q fiz para ajudá-lo emocionalmente e profissionalmente.Não q esteja cobrando pq fiz por amor e faria tudo de novo, mas gostaria de entender pq ele desapareceu como fumaça sem me dizer nada até agora, quase um mês!Sua última ligação foi no dia 08/11, e o fê por 10 vezes no mesmo dia! e agora.......nada e fiquei sabendo q ele esteve na casa da mulher com os filhos(não tive a ctz ainda)ele viaja pra Argentina direto e disseram q teve uma semana de folga e ficou por aki ( ao lado da minha casa)
Por favor, o q houve? pq ele agiu assim comigo? estou sangrando por dentro e sem rumo a seguir, ele tirou meu chão e o céu caiu sobre minha cabeça..
Obrigada, de coraçaõ por este espaço para q eu pudesse desabafar já q não posso faze-lo com meus filhos q perguntam sobre ele.
Fiquem todos com Deus
Luz e Paz no coração de todos e prá todos.

2:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca tive sorte no amor! hj amo alguem q mora em outro país...uma pessoa complicada e muito dificil.Pensei q ele sentisse o mesmo por mim..mas hj não sei ter essa certeza. Ele se afasta de mim..a cada momento...mas qdo penso q ele n volta .retorna de alguma forma, n entendo o que acontece..pois tenho amor demais por ele..ele e o ar q eu respiro..isso tenho certeza>Estou sem rumo..n tenho d mais nada. Ele é de libra e eu de cancer. queri saber alguma magia para te-lo comigo para ssmpre e q pudessemos viver em harmonia e amor..
Se puder me ajudar ..desde já agradeço..obrigada!

1:36 PM  
Anonymous aninha said...

Sheila q magia vc usou??? pode me ensinar???

5:35 AM  

Post a Comment

<< Home





visitas: free web hit counter
tarot