<Guia espiritual: esoterismo, espiritismo, cristais, sonhos, magia...>

Sunday, February 04, 2007

Busque energia

meditaçãoSente-se confortavelmente no chão, com as pernas cruzadas, ou numa cadeira, em ambos os casos mantendo as costas erectas.
Feche os olhos, respire lenta e profundamente e repita uma vagarosa contagem regressiva de 10 a 0 até sentir-se profundamente relaxado.
Imagine um longo fio ligado à base da sua coluna, estendendo-se através do solo até o interior da Terra. Se preferir, pode imaginar as raízes de uma árvore profundamente enterradas no solo. A isso chama-se de um "fio de terra".


Imagine agora que a energia da Terra está subindo através deste 'fio' (e através das solas dos seus pés, se estiver sentado numa cadeira), fluindo através de todas as partes do seu corpo e saindo pelo topo da sua cabeça. Continue a representar mentalmente esse quadro até sentir que o fluxo está realmente bem estabelecido. A seguir, imagine a energia do cosmo fluindo para si através do topo da sua cabeça, atravessando o seu corpo e penetrando na Terra através do seu 'fio de terra' e dos seus pés. Sinta o fluxo ascendente e o descendente tomando rumos diferentes e misturando-se harmoniosamente no seu corpo.

2 Comments:

Anonymous liliana said...

obrigado silvio pelo excelente artigo, é de muita utilidade,
bjs

liliana

1:39 PM  
Blogger Hugo said...

Muito interessante... cada vez mais a espiritualidade está sendo divulgada e isso representa uma mudança de estado de consciencia na humanidade. Parabens

Se tiver um tempinho, visite meus sites:
www.espacoauryn.com
www.regressaovidaspassadas.com
www.apometria.net

2:05 PM  

Post a Comment

<< Home





visitas: free web hit counter
tarot